Sexta, 28 de Janeiro de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Política Reunião

Reunião com Wellington Dias consolida saída de lideranças do PL

Reunião com Wellington Dias consolida saída de lideranças do PL

13/01/2022 às 09h43
Por: Redação Júnior repórter
Compartilhe:
Reunião de lideranças do PL com governador Wellington Dias decidiu pela saída do grupo
Reunião de lideranças do PL com governador Wellington Dias decidiu pela saída do grupo

Após reunião com o governador Wellington Dias, ocorrida no sábado, 8, o deputado Fábio Abreu disse que foi um encontro tranquilo que contou com a participação de Mainha, Fábio Xavier, Coronel Carlos AugustoDr. Hélio e o vereador Leonardo Eulálio.

Na reunião, Fábio Abreu disse que todos que estavam presentes decidiram deixar o PL e Wellington Dias orientou que eles podem ir para o MDB, PSB ou PSD.

                                                                                     Deputado Fábio Abreu diz que caminho mais provável é o PSD

Segundo o deptuado federal Fábio Abreu, a probabilidade maior é ir para o PSD e só houve uma opinião divergente, do deputado Fábio Xavier, que falou sobre ida para MDB ou PSB.

“Por questões matemáticas, acho mais provável ir para o PSD”, diz Fábio Abreu, comentando que nesta segunda-feira, 10, haverá uma conversa com o deputado Júlio César.

O deputado estadual Georgiano Neto disse que já há um alinhamento com os deputados Dr. Hélio e Coronel Carlos Augusto. “Estamos dialogando com os demais”, disse. (I.C.)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias