Quarta, 12 de Maio de 2021
(86)99825-8592-
Polícia PI: Homem

PI: Homem é indiciado por matar casal para vingar amigo falecido

PI: Homem é indiciado por matar casal para vingar amigo falecido

12/04/2021 21h29
736
Por: Júnior repórter
O acusado teria cometido o crime por não aceitar que a vítima se relacionasse com outro homem.
O acusado teria cometido o crime por não aceitar que a vítima se relacionasse com outro homem.

Um homem acusado de matar um casal no município de Joca Marques, ao norte do Piauí, no início deste mês, foi indiciado pela Polícia Civil. O acusado, identificado apenas pelas iniciais A.F.A.P, de 27 anos, era amigo do falecido marido de uma das vítimas, L. S. C. S, de 35 anos, e teria cometido o crime por não aceitar que ela se relacionasse com outro homem.

Segundo o delegado Antônio Alves, titular de Luzilândia, o autuado foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilidade de defesa das vítimas.

"O acusado era amigo do falecido esposo de uma das vítimas e não aceitava que a mesma mantivesse um relacionamento com a segunda vítima. Também foi imputada a qualificadora de impossibilidade de defesa das vítimas, já que as mesmas foram atingidas durante a noite e de surpresa", confirmou o delegado em entrevista ao Meionorte.com.

Relembre o caso

No dia 1º de abril, A.F.A.P. abordou L. S. C. S, de 35 anos, e F.C.B.C, de 49 anos, dentro de uma residência no povoado Cacimba do Cocal, em Joca Marques, região Norte do Piauí, por volta das 19h30. A ação foi rápida e as vítimas, foram mortas sem tempo de reação.

O acusado foi preso no dia seguinte ao crime e teve sua prisão convertida em preventiva.

Vítimas foram mortas dentro de casa em Joca Marques  |FOTO: Reprodução/Duscocais Vítimas foram mortas dentro de casa em Joca Marques  |FOTO: Reprodução/Duscocais 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.