Quinta, 13 de Maio de 2021
(86)99825-8592-
Polícia Advogada é assassina

Advogada é assassinada a facadas dentro de sua residência em Pedro II

Advogada é assassinada a facadas dentro de sua residência em Pedro II

13/02/2021 14h54
15.588
Por: Júnior repórter
Advogada Izadora Mourão - Foto: Facebook
Advogada Izadora Mourão - Foto: Facebook

Na manhã deste sábado (13), uma advogada identificada como Dra. Izadora Santos Mourão, de 41 anos, foi encontrada morta em sua residência, na Rua Monsenhor Uchôa, centro da cidade de Pedro II. As informações são do FM Imperial.

De acordo com informações da Polícia Militar, ela teria sido atacada por uma mulher, ainda não identificada, onde a acusada desferiu um golpe de faca na região do pescoço da advogada, que teve morte imediata.

 

Advogada Izadora Mourão - Foto: Facebook

Segundo familiares, a mulher, que seria uma vendedora de roupas, teria chegado durante a manhã de hoje para conversar com a advogada. A vítima, disse que estava indisposta e que poderia atender no quarto. Logo em seguida, a suspeita saiu da residência dizendo que já tinha resolvido o problema com a advogada. Apenas minutos depois, Izadora Santos foi encontrada morta por um familiar.

Policiais militares afirmaram que foi confirmada a entrada de uma senhora (não identificada) em sua casa e após discussão desferiu um golpe de faca na garganta da advogada, causando morte imediata. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer a remoção do corpo. As polícias Civil e Militar realizam diligências na tentativa de capturar a autora do crime.

Dra. Izadora, era advogada com especialização em Direito Previdenciário e Direito Processual do Trabalho, Assistente Social com especialização em Gerontologia Social, professora de Português, Literatura e Redação com especialização em Gestão de Recursos Humanos e era muito conhecida em Pedro II e região.

Advogada Izadora Mourão - Foto: Facebook

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.