Segunda, 28 de Setembro de 2020
(86)99825-8592-998501346
Cidades Mãe oferece

Mãe oferece dinheiro para quem levar sua filha de 19 anos; veja motivo

Mãe oferece dinheiro para quem levar sua filha de 19 anos; veja motivo

20/08/2020 13h19
476
Por: Júnior repórter
la recentemente compartilhou um caso envolvendo sua filha com os seguidores no Facebook.
la recentemente compartilhou um caso envolvendo sua filha com os seguidores no Facebook.

Quando se trata de organização existem duas categorias de pessoas: as que são perfeitamente cuidadosas com cada detalhe e as que não ligam a mínima para onde cada coisa deve ficar dentro da casa. A moça dessa história faz parte do segundo grupo, surpreendendo até mesmo sua própria mãe.

Denise Sankey é uma mulher que mora no Reino Unido. Ela recentemente compartilhou um caso envolvendo sua filha com os seguidores no Facebook e provocou, além de críticas, muitas risadas.

Denise, que é mãe de Liv, de 19 anos, contou que foi utilizar o micro-ondas, eletrodoméstico que não utiliza frequentemente, e encontrou nada mais nada menos que um prato cheio de comida, mas infelizmente não muito apetitosa.

Mãe oferece dinheiro para quem quiser levar a filha

Isso porque Liv havia deixado a comida dentro do eletrodoméstico há uma semana. Devido à quantidade de dias que o alimento passou no micro-ondas, estava completamente cheio de fungos, tanto que nem era mais possível saber qual foi o cardápio escolhido pela jovem.

Denise então chamou a filha, que, ao invés de corrigir o erro, riu da situação. Liv confessou ter deixado o prato no micro-ondas. A jovem revelou que se tratava de um resto de miojo com frango, que estava comendo, como ela não aguentou comer tudo, deixou para terminar em outro momento e esqueceu.

Sem hesitar, a mãe furiosa não perdeu tempo e compartilhou a situação através de seu perfil no Facebook: “Alguém quer ficar com a Liv Taylor? Dou-lhe uma boa casa de graça, mas, na verdade, prefiro pagar a alguém para ficar com ela; e não me importo se ela vai para um bom lar ou não!“, disse Denise.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.