Domingo, 09 de Agosto de 2020
(86)99825-8592-998501346
Cidades THE:PM acusado

THE:PM acusado de matar cabo diante do filho é preso por 4º homicídio

THE:PM acusado de matar cabo diante do filho é preso por 4º homicídio

29/07/2020 10h20
698.592
Por: Júnior repórter Fonte: meionorte.com
THE:PM acusado de matar cabo diante do filho é preso por 4º homicídio
THE:PM acusado de matar cabo diante do filho é preso por 4º homicídio

Foi decretada na tarde de terça-feira (28), uma nova prisão contra o policial Francisco Ribeiro dos Santos, da Polícia Militar do Maranhão, por mais um homicídio ocorrido no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, em 2018. Francisco também é acusado da morte de um policial do Piauí na frente do filho em janeiro de 2019 e mais dois assassinatos na capital sendo assim o 4º homicídio que Francisco Ribeiro é acusado.

O mandado de prisão foi remetido para a Polícia do Maranhão, onde o policial está recolhido em um presídio militar pelo duplo homicídio cometido em Teresina.

Leia Mais: PM morto na frente do filho filmou a própria morte em Teresina; veja  

Policial Militar do Maranhão é preso pelo quarto homicidio no Piaui - Foto: Divulgação/PMSegundo investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o novo mandado de prisão é refente ao primeiro homicídio cometido pelo policial. De acordo com informações da polícia, o policial matou com três tiros o Felipe da Silva Araújo, de 30 anos, durante uma emboscada na Avenida José de Moura Santos, no dia 16 de agosto de 2018.  Leia Mais: Acusado de matar PM em Teresina já agrediu homem em abordagem

O polícial foi preso na época, mas negou a autoria do crime alegando que sua arma havia sido roubada, contudo não registrou a ocorrência. O inquérito policial revela que o PM utilizou a mesma arma do primeiro crime para cometer o duplo homicídio e o assassinato do cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel Borges. A pistola pertence a Polícia Militar do Maranhão.

Policial foi preso com pistola e um revólver 38 - Foto: Divulgação-PM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.