Domingo, 09 de Agosto de 2020
(86)99825-8592-998501346
Cidades Mulher

Mulher acusada de golpe por Ludmilla se desespera e diz que é inocente

Mulher acusada de golpe por Ludmilla se desespera e diz que é inocente

21/07/2020 20h31
493
Por: Júnior repórter
Reprodução/Instagram e Twitter
Reprodução/Instagram e Twitter

diarista, de 31 anos, Rosângela de Lima foi acusada pela cantora Ludmilla de ter aplicado um golpe que consistiria em arrecadar dinheiro dizendo que seria para o tratamento da mãe, vítima de um câncer na garganta. A mulher se desesperou com a declaração da funkeira e divulgou vídeos dizendo que é inocente.

Ludmilla teria doado R$ 3 mil para a mulher e depois dito que Rosângela teria mentido, mas a mulher utilizou as redes sociais para se defender.

“As pessoas começaram a me atacar, me chamando de mentirosa”, disse Rosangela em um vídeo. “Lud, você não caiu em golpe, minha mãezinha existe”, completou. A mulher precisou criar outra conta no Twitter depois da doação da cantora e isso teria gerado a suspeita de extorsão em Ludmilla.

Rosangela diz que é mãe de três filhos e parou de trabalhar para cuidar da mãe.

Após doar, Ludmilla disse que viu outras publicações na internet usando a mesma imagem e texto semelhante, o que, segundo ela, indica o golpe. “Eu já doei um bom dinheiro para filha da moça da foto. Na verdade, eu achava que era a filha de verdade e tentei ajudar, mas caí num golpe. Infelizmente, depois percebi que bastante gente usa a foto dessa moça para fazer isso. Eu já caí”, afirmou.

A cantora ainda não se manifestou até o momento sobre as declarações a mulher que ela ajudou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.