Domingo, 09 de Agosto de 2020
(86)99825-8592-998501346
Cidades Tenente da Polícia

Tenente da Polícia Militar morre vítima da Covid-19 em Teresina

Tenente da Polícia Militar morre vítima da Covid-19 em Teresina

03/07/2020 13h10
124.676
Por: Júnior repórter Fonte: meionorte.com
Tenente da PM de 70 anos morre de Covid-19 (Divulgação)
Tenente da PM de 70 anos morre de Covid-19 (Divulgação)

Um Policial Militar de 70 anos, identificado como Joaquim Ferreira Neto,  2º Tenente Reserva Remunerada, morreu no Hospital São Marcos, em Teresina, vítima de parada cardíaca decorrente da Covid-19, na última terça-feira, 30 de junho. Ele é o 10° agente a morre vítima da doença. O militar foi sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as orientações necessárias bem como disponibilizou os serviços do CAIS à família enlutada. Em nota, o Comando Geral da PMPI, prestou seus sentimentos com a família e amigos. “O Comando Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda”, diz trecho do comunicado. 

A Polícia Militar do Piauí informou na noite desta quinta-feira (02/07) que 330 servidores testaram positivo 10 mortes já foram registradas, sendo que 4 são ativos e 6 são da reserva remunerada.

A PM afirma que 255 já estão recuperados e exercendo as atividades. Pelo menos 71 ainda estão afastados e em tratamento contra o vírus. Ainda segundo a PM, os casos estão sendo acompanhados pelo Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) e pela Diretoria de Saúde do PMPI, através do Hospital da Polícia Militar. A corporação garante que apesar dos números, todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde estão sendo seguidos desde o início da pandemia.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.