jr7
19
junior74
17
jr7
13
casa
56
247
4
Um dos presos na

Um dos presos na Op. Jenipapo é acusado de matar a namorada de 14 anos

Um dos presos na Op. Jenipapo é acusado de matar a namorada de 14 anos

14/05/2020 19h22
Por: Júnior repórter
Fonte: meionorte.com
6.062
Um dos presos na Op. Jenipapo é acusado de matar a namorada de 14 anos
Um dos presos na Op. Jenipapo é acusado de matar a namorada de 14 anos

Um dos presos na Operação Jenipapo, deflagrada, na quinta-feira (14), pela Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Campo Maior (82 km de Teresina) foi André Capeta, que  é natural de Altos,  onde já foi preso várias vezes, uma delas em julho de 2013, depois de cumprir pena de 5 anos pelo assassinato da própria namorada, uma adolescente de 14 anos, com um tiro na cabeça. 

O crime aconteceu em 2008 na cidade de Timon-MA. Em 2014 foi preso com um carro roubado. 

No dia 24 de setembro de 2015 voltou a ser preso em Altos  acusado de ser o autor intelectual da morte de Domingos Dias Pereira Neto, o Netinho, crime ocorrido no dia 8 daquele mês. Mas dia 13 do mesmo mês ele já havia sido preso com arma de fogo e tentou subornar os policiais.

Além dos homens Marcos e Erlin, no Bairro São João os policiais prenderam o indivíduo de iniciais J. O. S. e com ele apreenderam mais drogas uma grande quantidade de dinheiro trocados, característico do tráfico.

Já no Bairro Paulo VI, em cumprimento a mandado de prisão em desfavor do indivíduo de iniciais W.C., foragido do sistema prisional, foram encontrados entorpecentes, um revolver calibre 38, e uma pistola Tauros 380. No local foram presas mais três pessoas, entre elas duas mulheres, identificadas por Jaciara e Denise, que auxiliavam na venda, distribuição e estocagem das drogas no Bairro. 

Ainda foram apreendidos  mais de um quilo e meio de cocaína pura, e mais de meio quilo de maconha, drogas que renderiam mais de R$ 100.000,00.

Relógios, joias e aparelhos celulares sem procedência também foram apreendidos durante a operação.

O balanço da operação: seis presos presas, três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola, maconha, cocaína, relógios e celulares roubados e dinheiro oriundo da venda de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.