casa
20
19
13
247
17
jr7
jr7
56
junior74
jr6
10
4
jr7
ABSURDO: CARNE

ABSURDO: CARNE EM PIRIPIRI ESTÁ SENDO VENDIDA COM PREÇO FORA DA TABELA

ABSURDO: CARNE EM PIRIPIRI ESTÁ SENDO VENDIDA COM PREÇO FORA DA TABELA

04/11/2019 23h12Atualizado há 2 semanas
Por: Júnior repórter
89.770
ABSURDO: CARNE EM PIRIPIRI ESTÁ SENDO VENDIDA COM PREÇO FORA DA TABELA
ABSURDO: CARNE EM PIRIPIRI ESTÁ SENDO VENDIDA COM PREÇO FORA DA TABELA

Embora Piripiri, que tem fornecedores de gado, bem como também, de vários magarefes, para tratar dos preços  da carne no município, o que vem  acontecendo nos últimos dias na cidade, é uma tremenda falta de respeito com a população,  com relação ao aumento abusivo  do preço do quilo da carne.

Segundo informações, a carne maciça  (sem osso) que era para está sendo  vendida ao preço tabelado segundo o magarefe que fez a denuncia conhecido como Osvaldo pede uma fiscalização, o que é um verdadeiro absurdo do preço da carne.

Devido a esta situação e em defesa do consumidor que é o mais prejudicado nessa história, a nossa equipe de reportagem do site Piripiri News esteve verificando no Mercado Público Municipal para saber se a denúncia é realmente verídica e o que constatamos é que alguns magarefes chegaram a afirmar que quem está aumentando este preço é os maiores fornecedores de Boi da cidade.

Já outros consumidores que não quiseram ser identificados afirmaram que já compraram carne várias vezes com o aumento  fora da tabela.

“Eu mesmo comprei carne de primeira a R$ 18,00 reais hoje ela está no valor, de R$23,00 porque não tem mesmo fiscalização aqui no Mercado, e não é só Eu não é muita gente aqui que desconhece o preço, e Eles acabam vendendo assim mesmo”. Declarou o Cirilo.

Outro consumidor que não quis se identificar chegou a declarar que além dos magarefes venderem a carne fora do preço tabelado, outro absurdo é a carne ser vendida pesando apenas 800 gramas em vez de um quilo.

“Tem uns fornecedores de Boi da cidade aqui de Piripiri que bate  no peito e diz para todo mundo ouvir, que quem  dá o preço da sua carne é Ele mesmo, porque quem compra o gado  é Ele, e não o Prefeito” declarou  os fornecedores que não quis ter seu nome revelado.

Já que a denúncia formulada pelos consumidores é bastante séria, no entanto, merece uma apuração rigorosa e  urgente, por parte do poder público municipal em bem como também,  do  Ministério Público Estadual, representado no município pelo competente Promotor de Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários