junior74
13
casa
4
56
19
247
17
Homem instruía

Homem instruía criança a deixar a porta aberta para abusar dela à noite

Homem instruía criança a deixar a porta aberta para abusar dela à noite

07/10/2019 21h46
Por: Júnior repórter
Fonte: 180graus.com
714
Reprodução
Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso nesse domingo (06/10) acusado de estuprar uma menina de nove anos, neta da esposa dele, de 47 anos. As informações são do O Livre.

Os abusos aconteciam dentro da casa da família, no Bairro André Maggi, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela mãe e pela avó da menina, há alguns dias elas começaram a perceber um comportamento diferente na criança e resolveram olhar o celular dela.

No aparelho encontraram mensagens do marido da avó em que ele elogiava a criança e a instruía a deixar a porta do quarto aberta e esperar a avó dormir.

Ao ler as mensagens, a mãe e a avó questionaram a criança, que contou que há vários dias o suspeito vinha cariciando as partes íntimas dela e esfregando o órgão genital nas nádegas dela.

Elas agrediram o acusado, acionaram a Polícia Militar e o fizeram ser detido. Ele não reagiu à prisão e assumiu o crime.

Ele foi encaminhado para a delegacia com marcas vermelhas no pescoço e nas costas devido às agressões no momento de revolta da mãe e da avó da criança. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários