19
4
247
junior74
17
13
56
casa
Átila Lira se filia

Átila Lira se filia ao Progressistas após ser expulso do PSB

Átila Lira se filia ao Progressistas após ser expulso do PSB

23/09/2019 20h02
Por: Júnior repórter
18.544
Átila Lira se filia ao Progressistas após ser expulso do PSB
Átila Lira se filia ao Progressistas após ser expulso do PSB

O deputado federal Átila Lira se filiou na manhã desta segunda-feira (23) ao Progressistas. O evento aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e contou com a presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira.

Átila foi expulso do PSB após desobedecer a orientação partidária e votar a favor da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Apesar de ter dito em entrevistas que a expulsão foi “autoritária”, o deputado disse que não possui mágoa da sigla.Me sinto muito bem em estar no partido Progressistas. É um partido liberal e aqui no Piauí tem a liderança marcante do senador Ciro Nogueira e seu grupo partidário que tem ajudado muito o estado do Piauí, tem ajudado o Governo do Estado, tem ajudado o governador Wellington Dias, ajudado o prefeito de Teresina, nosso querido Firmino e vamos somar com ele nesse projeto de desenvolvimento do estado do Piauí”, declarou Átila.

 
 

O senador Ciro Nogueira comemorou a ida de Átila Lira ao Progressistas e avaliou que o deputado tem uma história “invejável”. “Ele é o nosso político mais experiente, com mandato, um homem que tem uma história de vida em Teresina e no Piauí invejável e vem para nos ajudar, nos consolidar como maior e melhor partido do estado”, afirmou.

A deputada federal Margarete Coelho disse que recebeu a filiação de Átila com “extrema alegria” e que a sigla se fortalece com o a chegada do deputado.

“Átila Lira é um dos melhores quadros da política do Piauí, um dos nossos melhores nomes na Câmara Federal. É um homem que tem uma sólida formação humanística, é um progressista, embora ele se diga liberal. O partido cresce muito, se fortalece muito com a chegada dele”, frisou a deputada.

Na base

Com a filiação de Átila ao Progressistas, o deputado passa a integrar a base aliada do governador Wellington Dias 

Engrandecido e honrado com a recepção que tive na solenidade que marcou a minha filiação aos Progressistas na manhã desta segunda-feira (23). A partir de agora, faço parte desse time que tem trabalhado muito pelo Piauí. Encontrei uma abertura ampla em vários partidos, muitos convites, mas o meu diálogo com o senador Ciro Nogueira já vinha de muito tempo e isso mostrava que eu não poderia deixar de caminhar junto com ele para dar novos rumos ao Piauí. Quero agradecer o convite, e reafirmo que aceitei porque acredito nas ideias, nas pessoas e no nosso Estado.  Vim com muita satisfação para os Progressistas para fazermos o melhor pelo nosso Piauí! #AtilaLira #Progressistas #Filiacao #PP #Piaui

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários