junior74
19
247
13
casa
17
4
56
Leo Dias pede

Leo Dias pede afastamento do SBT após polêmica

Leo Dias pede afastamento do SBT após polêmica

24/07/2019 23h29
Por: Júnior repórter
811
Reprodução/SBT Leo Dias pede afastamento do SBT após polêmica
Reprodução/SBT Leo Dias pede afastamento do SBT após polêmica

Leo Dias pediu afastamento do SBT após polêmica. O apresentador alegou cansaço à emissora. Nesta quarta-queira,24, Leo já não esteve no ar, mas nenhum outro integrante do programa mencionou sua ausência ou deu alguma explicação.

Em sua última aparição, na tarde de terça-feira, 23, o apresentador já aparentava não estar bem. Internautas comentaram e o assunto chegou aos mais comentados do país no Twitter. “O Brasil todo tá vendo a situação do Leo Dias ao vivo e o SBT não tá vendo? O cara não tá bem”, escreveu uma internauta.Diversos posts insinuavam que o apresentador estava sob efeitos de drogas. “Leo Dias mega dopado no PGM de hoje, chega a dar nervoso”, comentou outra. “Leo Dias está tão chapado que nem consegue ficar com os olhos abertos. Triste”, escreveu mais um.

O apresentador negou os comentários: “Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Mas o Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”.

Rumores no SBT apostam que o colunista não está bem desde que brigou com a colega de atração, Lívia Andrade. A assessoria de comunicação do SBT confirmou o pedido de afastamento, mas minimizou dizendo que se trata de um pedido de férias.

Leo Dias segue com um blog no UOL e um livro sobre o cantor Belo a ser entregue ao grupo Ediouro.

Veja também: Leo Dias negou estar sob efeito de drogas durante o ‘Fofocalizando’

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários