casa
247
56
4
junior74
13
17
19
Mulher descobre

Mulher descobre traição e dirige com o marido pelado no teto do carro

Mulher descobre traição e dirige com o marido pelado no teto do carro

30/05/2019 16h54
Por: Júnior repórter
Fonte: redetv.uol.com.br
567
Mulher descobre traição e dirige com o marido pelado no teto do carro
Mulher descobre traição e dirige com o marido pelado no teto do carro

A cena inusitada foi registrada nas ruas de Barranquilla, na Colômbia

Completamente nu. Assim um homem foi flagrado no teto de um carro passeando pelas movimentadas avenidas de Barranquilla, na Colômbia.

A cena curiosa chamou a atenção nas ruas e foi registrada em vídeos. As imagens, que mais tarde viralizaram nas redes sociais, mostram o homem com as partes íntimas expostas em cima do veículo, que parece parado em um engarrafamento. 

Durante boa parte do trajeto, o homem conseguiu esconder o rosto com uma toalha, mas no meio do caminho a toalha caiu e ele teve o rosto exposto. 

Uma das teorias para explicar o caso é de que uma mulher, por vingança, teria decidido dirigir com o marido pelado no teto do carro depois pegá-lo na cama com uma amante.

A polícia teria sido chamada para controlar a situação. Segundo uma mídia local, o casal acabou detido para prestar esclarecimentos. 

À polícia, a mulher teria dito que o marido, identificado como Jairo Vargas, concordou em permanecer pelado em cima do carro como condição para ''salvar'' o casamento.

 

Embedded video
destructor@AlarconUbaldo16
 

Cosas que pasan, como jairo Vargas fue identificado el que va montado en esta camioneta desnudo, según el hombre se encontraba en una residencia llamada candilejas en soledad, cuando fue sorprendido por su exposa q dijo que para perdonarlo lo iva pasear por la Murillo. ????????????????

Embedded video
Daniela Usta@danielausta_
 

Ya vieron el video de un hombre en Barranquilla que se subió al techo de una camioneta completamente desnudó? Aún no se conocen las verdaderas razones porque lo hizo, dicen que la esposa lo descubrió poniéndole cachos; la pregunta es cómo fue a dar ahí?

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários