56
casa
Ao tentar furar

Ao tentar furar bloqueio, homem bate em mães e esposas de presos no AM

Ao tentar furar bloqueio, homem bate em mães e esposas de presos no AM

30/05/2019 14h15
Por: Júnior repórter
Fonte: d.emtempo.com.br
667
Enquanto motorista tentava furar bloqueio feito por manifestantes, passageiro agredia familiares dos presos que protestavam na BR-174
Enquanto motorista tentava furar bloqueio feito por manifestantes, passageiro agredia familiares dos presos que protestavam na BR-174

Manaus - Durante manifestação realizada, na tarde desta segunda-feira (27), por familiares de detentos no ramal onde ficam localizados o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na BR-174, um motorista tentou furar o bloqueio pelo acostamento e o passageiro, ainda não identificado, entrou em luta corporal com mães e esposas de presos. 

Na ocasião, os parentes atacaram o passageiro do veículo modelo Corola, com pedaços de paus. O homem saiu do veículo para expulsar as mulheres que rodearam o veículo, na tentativa de impedir a passagem. 

Uma mulher partiu para cima do veículo com um pedaço de madeira
Uma mulher partiu para cima do veículo com um pedaço de madeira | Foto: Josemar Antunes

Com pedaços de madeiras, as mulheres foram para cima dele, enquanto o motorista do veículo tentava furar o bloqueio. O passageiro reagiu e agrediu várias mulheres. O Em Tempo flagrou quando ele tentou enforcar uma das mulheres e a empurrou com violência contra o chão. Uma outra foi impedida de atingir o carro do amigo dele com um pedaço de madeira.

O homem tentou impedir que o carro fosse barrado pelas manifestantes
O homem tentou impedir que o carro fosse barrado pelas manifestantes | Foto: Josemar Antunes
 

Posteriormente, uma mulher de 23 anos foi atropelada por um caminhão. A jovem é irmã de um dos detentos. O irmão dela estaria entre os mortos durante o conflito do domingo (26), dentro do Compaj. Ela teve hematomas no braços, pernas e cabeça. A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Manaus.

Edição: Bruna Souza

Veja reportagem da TV Em Tempo:

Veja reportagem | Autor: Bárbara Mitoso/TV Em Tempo
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários