19
247
56
junior74
casa
13
17
4
Polícia Civil

Polícia Civil em Piripiri Recupera mais uma motocicleta roubada.

Polícia Civil em Piripiri Recupera mais uma motocicleta roubada.

28/05/2019 06h48Atualizado há 4 meses
Por: Júnior repórter
2.073
Polícia Civil em Piripiri Recupera mais uma motocicleta roubada.
Polícia Civil em Piripiri Recupera mais uma motocicleta roubada.

A Polícia Civil em Piripiri recuperou na tarde desta segunda feira, 27/05, mais uma motocicleta com restrição de roubo/furto. Por volta das 17h, agentes do setor de investigação da 4°Delegacia Regional, realizavam diligências pela R. Antônio Alves, centro, quando avistaram dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor Preta, em atitude suspeitas, o que chamou a atenção dos policiais. Na abordagem os rapazes disseram que eram de Batalha e que estariam em Piripiri-Pi a negócios. Segundo o condutor do veículo, identificado como Emanoel de S. B. ele havia vendido uma máquina Plotter para uma pessoa em Pedro II, e teria vindo com o irmão ( identidade não informada) até Piripiri para mandar o objeto para aquela cidade, através de uma empresa de ônibus. Emanoel afirmou ainda aos policiais que era proprietário da motocicleta, a qual havia comprado de um conhecido na cidade de Batalha-PI.
Os policiais, após consulta no sistema Infoseg, no entanto, constataram que a referida motocicleta tinha restrição de roubo . A mesma pertencia na verdade ao senhor Valdir Damião Silva e fora roubada no município de Nossa Sra. dos Remédios-PI, em 2018, quando dois elementos armados de revólver, subtraíram o referido veículo.
Após a constatação Emanoel e seu irmão foram conduzidos até o Complexo de Delegacias para as devidas providências legais cabíveis. Emanoel poderá ser autuado pelo crime de Receptação, previsto no art. 180 do CP.

 

  • Polícia Civil em Piripiri Recupera mais uma motocicleta roubada.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários