13
4
247
17
56
junior74
casa
19
Policia civil

POLÍCIA CIVIL PRENDE ARROMBADORES DE RESIDÊNCIAS E COMÉRCIOS EM PIRIPIRI

POLÍCIA CIVIL PRENDE ARROMBADORES DE RESIDÊNCIAS E COMÉRCIOS EM PIRIPIRI

27/04/2019 21h44
Por: Júnior repórter
512
POLÍCIA CIVIL PRENDE ARROMBADORES DE RESIDÊNCIAS
POLÍCIA CIVIL PRENDE ARROMBADORES DE RESIDÊNCIAS

A Polícia Civil do Piauí, através das equipes do 1° Distrito Policial e 2° Distrito Policial de Piripiri,  sob comando dos Delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, efetuou a prisão neste fim de semana dos indivíduos "Bateria" e "Davi" apontados nas investigações a cargo da Polícia Civil como sendo autores de inúmeros furtos qualificados em residências e estabelecimentos comerciais em Piripiri/PI. A dupla atuava em bairros como Centro, Prado e Paciência.

Com a conclusão de inúmeras investigações e a identificação dos criminosos, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão preventiva, tendo o Poder Judiciário acolhido a representação e decretado a prisão preventiva da dupla de criminosos, expedindo os mandados que foram cumpridos pelas equipes da Polícia Civil neste fim de semana.

A dupla de criminosos já fora recambiada ao sistema prisional do Estado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários