Quarta, 12 de dezembro de 2018
Cidades

01/12/2018 ás 13h34

346

Júnior repórter

Piripiri / PI

Suspeitos de violência doméstica são presos com armas em Campo Maior
Suspeitos de violência doméstica são presos com armas em Campo Maior
Suspeitos de violência doméstica são presos com armas em Campo Maior
presos com armas em Campo Maior

Policiais Militares da Força Tática do 15º BPM de Campo Maior prenderam na noite dessa sexta-feira (30/11) Leonardo José da Silva Bastos e José Sudário da Silva. Os dois são suspeitos de violência domestica e com eles a polícia encontrou três espingardas.


Segundo a polícia, durante as rondas realizadas a viatura foi avisada via Central de Operações Policiais Militares COPOM, que estava havendo um crime de violência doméstica na localidade Residência, na zona rural de Campo Maior.


A Força Tática foi até o local indicado e, após realizar abordagem nos indivíduos suspeitos, os mesmos informaram que mantinham sobre suas posses 03 espingardas, sendo uma marca CBC calibre 36; e 2 de fabricação artesanal.


As armas estavam no interior das residências dos suspeitos. Os dois homens foram presos e conduzidos ao Distrito Policial para a realização dos procedimentos legais pelos dois crimes.

FONTE: campomaioremfoco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium