Quarta, 12 de dezembro de 2018
Cidades

01/12/2018 ás 13h32

800

Júnior repórter

Piripiri / PI

Três menores são apreendidos por incêndios a ônibus escolares em Piracuruca
Três menores são apreendidos por incêndios a ônibus escolares em Piracuruca
Três menores são apreendidos por incêndios a ônibus escolares em Piracuruca
Foto: piracurucaaovivo

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e das delegacias e da Delegacia Regional de Piripiri estão na manhã desta quinta-feira cidade de Piracuruca, a 196 km de Teresina, cumprindo sete mandados de busca e apreensão.


A ação é para esclarecer o incêndio em cinco ônibus escolares da prefeitura de Piracuruca, ocorrido no dia 17 de novembro. Segundo o sie cidadeverde, três menores de idade já foram apreendidos suspeitos de participarem no crime. Um dos menores confessou participação no crime.



A suspeita de que o incêndio foi criminoso partiu da constatação que o fogo foi ateado nos ônibus que estavam nas extremidades. De acordo com o Greco, um dos menores já apreendidos aparece em imagens registradas por câmeras de segurança.


"Inicialmente a motivação era só vandalismo, mas em razão da operação estamos encontrado mais elementos e o envolvimento de um maior de idade. Acreditamos que até o final do dia podemos dar mais novidades”, adianta o coordenador.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium