Quarta, 12 de dezembro de 2018
Cidades

01/12/2018 ás 12h07

1.033

Júnior repórter

Piripiri / PI

Empresário preso por furto de energia tenta subornar polícia
Empresário preso por furto de energia tenta subornar polícia
Empresário preso por furto de energia tenta subornar polícia
Um vídeo gravado na abordagem mostra o momento em que o empresário tenta subornar o policial

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, prendeu, na tarde de ontem (30), o empresário Wilson Francisco de Gois Veloso, de 31 anos, dono de um frigorífico no Promorar por furto de energia e  corrupção ativa, durante uma operação em conjunto com a concessionária de energia Cepisa/Equatorial.


Após a constatação de um “gato de energia”, através de uma derivação ligada direto da rede pública por funcionários da empresa, policiais do Greco foram acionados e o empresário tentou suborna-los, colocando dinheiro (R$200,00) dentro de um bloco de intimações, no momento em que o mesmo foi intimado para prestar esclarecimentos na Delegacia.


Após a gravação do vídeo, o empresário foi preso em flagrante e  levado para a Central de flagrantes. O Delegado Laércio Evangelista pode falar sobre o caso. O vídeo mostra o momento em que o empresário tenta subornar o policial.

FONTE: meionorte.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium