Quarta, 12 de dezembro de 2018
Polícia

26/11/2018 ás 13h00

1.096

Júnior repórter

Piripiri / PI

Homem é encontrado morto depois de atirar na cabeça esposa por ciúmes
Homem é encontrado morto depois de atirar na cabeça esposa por ciúmes
Homem é encontrado morto depois de atirar na cabeça esposa por ciúmes
Com informações do G1 e piauinoticias

Uma mulher foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça que teria sido feito pelo seu companheiro, na cidade de Floriano. A vítima, identificada como Rosirene da Silva, de 38 anos, foi encaminhada para o Hospital Tibério Nunes. O suspeito, Identificado como Francisco das Chagas, de 48 anos, foi encontrado morto.



O crime aconteceu por volta das 8:30h da manhã de ontem, domingo (25/11) na localidade rural Amolar, a cerca de 80 km de Floriano. Populares disseram que uma briga por ciúmes teria motivado a ação.


Chagas, como o homem era conhecido, disparou contra a esposa e o tiro acertou na cabeça. Pensando que havia matado a mulher, ele acabou disparou contra a própria cabeça e morreu na hora.



Depois do tiro, a Polícia Militar foi acionada e na residência do casal os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira e um revólver calibre 38, com duas munições disparadas. O casal tem dois filhos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium