Quarta, 12 de dezembro de 2018
Esportes

19/11/2018 ás 15h15

23

Júnior repórter

Piripiri / PI

Com 'ajuda' de Ronaldo, Real quer a contratação de Pedrinho, diz jornal
Com 'ajuda' de Ronaldo, Real quer a contratação de Pedrinho
Com 'ajuda' de Ronaldo, Real quer a contratação de Pedrinho, diz jornal
© Fornecido por Areté Editorial S/A Pedrinho pode ser outro jovem brasileiro no elenco do Real Madrid (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)

A ida do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para a Espanha, levantou suspeitas sobre o futuro de Pedrinho no clube paulista. Andrés posou com Ronaldo Fenômeno, atual presidente do Valladolid e que tem bom trâmite com o Real Madrid. Segundo o 'Marca', o clube espanhol tem interesse no jogador e Ronaldo seria o contato que ajudaria a negociação.


Nos últimos anos, o Real Madrid tem voltado o olhar para o mercado sul-americano, com o intuito de recrutar jovens jogadores. Foi assim com Vinícius Júnior, Rodrygo e, além do nome de Palácios, do River Plate, que pode ser o próximo. Ronaldo, inclusive, estava na apresentação oficial de Vinícius Júnior nos Merengues.


Andrés com Ronaldo Fenômeno no Real Madrid© Florentino Perez, presidente do Real Madrid, Andrés Sanchez e Ronaldo na sede do Real Madrid (Foto: ... Andrés com Ronaldo Fenômeno no Real MadridFlorentino Perez, presidente do Real Madrid, Andrés Sanchez e Ronaldo na sede do Real Madrid (Foto: Divulgação)


Outro fator que pode impulsionar o interesse do Real Madrid é que o nome de Pedrinho também já foi ligado ao Barcelona, que teria enviado olheiros para observar o jovem jogador corintiano. Desde que "perdeu" Neymar para o Barcelona, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, passou a disputar, ainda mais, com o rival Barça.


A multa rescisória de Pedrinho é de 50 milhões de dólares (R$ 187,6 milhões) e, ainda de acordo com a publicação espanhola, Ronaldo já estaria vislumbrando um empréstimo do jogador para o Valladolid, em caso do jogador ir para o Real Madrid, o que não seria muito possível se Pedrinho fosse para o Barcelona.

FONTE: msn

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium