Quarta, 12 de dezembro de 2018
Brasil

19/11/2018 ás 15h10

24

Júnior repórter

Piripiri / PI

Após polêmica com bailarina, Sérgio Malheiros é eliminado da “Dança”
Após polêmica com bailarina
Após polêmica com bailarina, Sérgio Malheiros é eliminado da “Dança”
© Instagram

Após a polêmica de pedir para trocar de professora, na “Dança dos Famosos”, do “Domingão”, da TV Globo, Sérgio Malheiros foi eliminado do quadro, no último domingo (18). Além do ator, Pâmela Tomé e Nando Rodrigues também obtiveram as menores notas entre os nove competidores e não estarão no programa na semana que vem. O namorado de Sophia Abrahão surpreendeu sendo girado no ar por sua parceira, Suellem Morimoto. Por saber que que as mulheres podem levar vantagem no ritmo, a dançarina montou a coreografia de uma forma que o ator tivesse mais destaque. “É mais difícil para o homem, pela falta de experiência que a gente tem. Parabéns, dez”, analisou Felipe Simas, campeão do quadro em 2016.


Vitória Strada, que também fez parte do júri artístico, também opinou: “Adorei isso de ela levantar ele, o giro e tudo o mais, dez”.


Apesar dos elogios, o bonitão não alcançou a pontuação necessária, e não estará no programa no próximo fim de semana.


Os participantes classificados para a próxima fase são Danton Mello, Bia Arantes, Mariana Ferrão, Léo Jaime, Dani Calabresa e Érika Januza. O ritmo escolhido para a disputa da semana que vem foi Paso Doble.


Vale lembrar que após a primeira apresentação, em setembro, Malheiros pediu a troca de sua instrutora. Na ocasião, o ator atribuiu seu mal desempenho à falta de sintonia entre os dois.

FONTE: msn

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium