19/11/2018 ás 15h10
67
Júnior repórter
Piripiri / PI
Após a polêmica de pedir para trocar de professora, na “Dança dos Famosos”, do “Domingão”, da TV Globo, Sérgio Malheiros foi eliminado do quadro, no último domingo (18). Além do ator, Pâmela Tomé e Nando Rodrigues também obtiveram as menores notas entre os nove competidores e não estarão no programa na semana que vem. O namorado de Sophia Abrahão surpreendeu sendo girado no ar por sua parceira, Suellem Morimoto. Por saber que que as mulheres podem levar vantagem no ritmo, a dançarina montou a coreografia de uma forma que o ator tivesse mais destaque. “É mais difícil para o homem, pela falta de experiência que a gente tem. Parabéns, dez”, analisou Felipe Simas, campeão do quadro em 2016.
Vitória Strada, que também fez parte do júri artístico, também opinou: “Adorei isso de ela levantar ele, o giro e tudo o mais, dez”.
Apesar dos elogios, o bonitão não alcançou a pontuação necessária, e não estará no programa no próximo fim de semana.
Os participantes classificados para a próxima fase são Danton Mello, Bia Arantes, Mariana Ferrão, Léo Jaime, Dani Calabresa e Érika Januza. O ritmo escolhido para a disputa da semana que vem foi Paso Doble.
Vale lembrar que após a primeira apresentação, em setembro, Malheiros pediu a troca de sua instrutora. Na ocasião, o ator atribuiu seu mal desempenho à falta de sintonia entre os dois.
FONTE: msn
0 comentários
Há 3 dias atrás
Parabéns aos alunos da Faculdade Chrisfapi aprovados no XXVII Exame Unificado da OABHá 3 dias atrás
Venha fazer Pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal na Faculdade ChrisfapiHá 7 dias atrás
Acidente na Rua Capitão Manoel de Oliveira em PiripiriHá 7 dias atrás
Faculdade Chrisfapi parabeniza a Profª. Sílvia Piva pela aprovação no DoutoradoHá 7 dias atrás
Venha fazer pós-graduação presencial em Urgência e Emergência com a Faculdade Chrisfapi