Quarta, 12 de dezembro de 2018
Cidades

11/11/2018 ás 13h23

34

Júnior repórter

Piripiri / PI

Homem é executado com vários tiros na cabeça em Piracuruca
Homem é executado com vários tiros na cabeça em Piracuruca
Homem é executado com vários tiros na cabeça em Piracuruca
Homem é executado com vários tiros na cabeça em Piracuruca

No final da tarde deste sábado (10/11), um homem identificado como Luzielson, 27 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, no bairro Guarani em Piracuruca, próximo a sua residencia, o mesmo é filho do Sr. Nelson que era policial Militar, já falecido.


De acordo com as primeiras informação, Luzielson iria para sua residencia carregando dois sacos de capim para alimentação de seus animais, quando foi abordado por dois homens em uma moto, o condutor estava utilizando capacete e estava sem camisa, o comparsa vestia uma blusa amarela e estava armado.


Os meliantes ao avistarem a vítima, efetuaram um disparo, Luzielson saiu correndo e tentou entrar em uma casa que estava fechada, os criminosos se aproximaram e executaram a vítima com vários disparos na cabeça, os meliantes fugiram seguindo pela estrada sentido Sete Cidades.


A Polícia Civil e Militar isolaram a área aguardando a chegada da equipe do IML de Parnaíba, que irá periciar o corpo e o local do crime.


Imagens; Piracurucaaovivo

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium