Quinta, 15 de novembro de 2018
Polícia

08/11/2018 ás 21h55

924

Júnior repórter

Piripiri / PI

POLÍCIA CIVIL DE PIRIPIRI PRENDE ESTUPRADO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE PIRIPIRI
POLÍCIA CIVIL DE PIRIPIRI PRENDE ESTUPRADOR NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE PIRIPIRI
POLÍCIA CIVIL DE PIRIPIRI PRENDE ESTUPRADO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE PIRIPIRI
POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTUPRADOR NO INTERIOR

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Piripiri e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM, efetuou a prisão de um indivíduo idoso acusado do estupro de uma criança sobrinha do mesmo, fato ocorrido na zona rural de Piripiri.


"O inquérito policial foi instaurado junto à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM de Piripiri e, ao final, havendo elementos apontando a prática do delito de estupro de vulnerável, como testemunhas e exame pericial positivo, concluímos o procedimento e representamos pela prisão do autor, tendo o Poder Judiciário, após parecer do Ministério Público, concedido o mandado que foi cumprido por nossa equipe de agentes", afirmou o Delegado Regional Dr. Jorge Terceiro, o qual responde desde o início do ano pela DEAM em razão de falta de delegado titular.


O autor do delito aguarda transferência para o sistema prisional.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium