Quinta, 15 de novembro de 2018
Polícia

06/11/2018 ás 22h50

58

Júnior repórter

Piripiri / PI

Preso é recapturado entre Altos e Campo Maior tentando chegar à Parnaíba de bicicleta
Preso é recapturado entre Altos e Campo Maior
Preso é recapturado entre Altos e Campo Maior tentando chegar à Parnaíba de bicicleta
tentando chegar à Parnaíba de bicicleta

O presidiário, que não teve a identidade revelada, foi recapturado no final da tarde da última sexta-feira, dia 01 de novembro, tentando fugir de bicicleta para a cidade de Parnaíba. O home, segundo a polícia, fugiu da Penitenciária Major Cesar em Altos.


Na tentativa de fuga, o condenado assaltou três ciclistas que pedalavam pela BR-343, entre Altos e Campo Maior. No momento da abordagem, ele utilizava um pedaço de madeira e conseguiu levar uma das bicicletas que estava avaliada à um valor de seis mil reais. A polícia foi acionada e recapturou o homem.


De acordo com autoridades, o detento disse que pretendia roubar a bicicleta e fugir para a cidade de Parnaíba, no litoral Piauiense, quando a sua ação foi frustrada pela polícia militar.


O detendo está preso na Penitenciária Major César e responde pelo crime de assalto à mão armada. Em depoimento, ele afirmou que sentia saudades da família, por isso tentou fugir.

FONTE: campomaioremfoco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium