Quarta, 12 de dezembro de 2018
Cidades

31/10/2018 ás 13h12

956

Júnior repórter

Piripiri / PI

Corpo de homem desaparecido em Campo Maior é encontrado em Cocal de Telha (PI)
Corpo de homem desaparecido em Campo Maior
Corpo de homem desaparecido em Campo Maior é encontrado em Cocal de Telha (PI)
Corpo de homem desaparecido em Campo Maior

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado por volta do meio dia desta terça-feira (30/10) próximo a um rio conhecido por “Riacho Fundo” a cerca de 400 metros da BR-343 na zona rural de Cocal de Telha (226 km ao norte de Teresina).


Segundo a polícia militar, um tio reconheceu o corpo como sendo de um homem identificado por Jardel Araújo de aproximadamente 28 anos de idade, que estava desaparecido de Campo Maior desta o último sábado (27/10). “Somente a perícia é quem vai confirmar, uma vez que o corpo já está se decompondo”, disse o Comandante da PM, major Etevaldo Alves ao Em Foco.


Um amigo da vítima disse ao Em Foco que esteve no local e que reconheceu jardel por conta de uma tatuagem, do cinto e a roupa.


Um vídeo do rapaz foi divulgado nas redes sociais indicando ter sido a última vez que ele foi visto, durante encontro com amigos em um bar no bairro Cariri em Campo Maior, onde o mesmo residia com os avôs. Depois disso, a família não teve mais notícias.



Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada de Campo Maior para preservar o local até a chegada da polícia cientifica, uma vez que nesta terça-feira  (30) não se encontra nenhum policial na cidade de Cocal de Telha.


Jardel trabalhava com marchante no Mercado Público de Campo Maior, era querido entre os vizinhos e ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Eles acreditam que ele foi morto em Campo Maior e desovado em Cocal de Telha.


OUTRO CASO SEMELHANTE


O caso de Jardel pode está ligado a um acerto de contas de traficantes com usuários de drogas em Campo Maior. Um caso semelhante a este aconteceu no final do mês passado, quando o corpo de Francisco Anderson da Silva Ribeiro, morador do bairro Paulo VI e envolvido com drogas, foi encontrado dentro de saco de nylon dentro do rio Longá em Campo Maior. O rapaz também desapareceu dias antes de ser encontrado morto. 

FONTE: campomaioremfoco.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium