Quinta, 15 de novembro de 2018
Cidades

20/10/2018 ás 11h53

893

Júnior repórter

Piripiri / PI

Acidente com ônibus escolar deixa cerca de 20 feridos entre Brasileira e Piracuruca
cerca de 20 feridos entre Brasileira e Piracuruca
Acidente com ônibus escolar deixa cerca de 20 feridos entre Brasileira e Piracuruca
Acidente com ônibus escolar deixa cerca de 20 feridos entre Brasileira e Piracuruca

O Motorista de um ônibus escolar perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira na BR-343, deixando pelo menos 22 vítimas com vários ferimentos, sendo uma criança em estado grave. O acidente foi no final da tarde desta sexta-feira (19/10), em Piracuruca, região Norte do Piauí.


A Polícia Rodoviária Federal confirmou o número de 22 vítimas, sendo 10 com lesões graves, 10 com lesões leves e uma pessoa que saiu ilesa. Existe, segundo a PRF, a probabilidade de passageiros que não foram identificados que saíram do local do acidente. A PRF informou ainda que seriam cerca de 30 passageiros no ônibus.


O veículo, com placa da cidade de Boa Hora, trazia pessoas que estavam em visita ao Balneário Sete Cidades, no município de Piracuruca.


Ao retornar para Boa Hora, o motorista perdeu o controle do veículo na BR 343, km 156, nas proximidades da Localidade “Gado Bravo”. O veículo ficou parcialmente destruído.


Com informações do Piracuruca ao Vivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium