Quinta, 15 de novembro de 2018
Cidades

18/10/2018 ás 11h42

68

Júnior repórter

Piripiri / PI

Funcionário dos Correios é preso após desviar celulares de entregas
Funcionário dos Correios é preso após desviar celulares
Funcionário dos Correios é preso após desviar celulares de entregas
Funcionário dos Correios é preso

Na quarta-feira (17/10), um funcionário do depósito dos Correios identificado como David Rodrigues Brito, de 30 anos, foi preso após ser acusado de desviar celulares que iam para entrega. Com o homem, pelo menos cinco aparelhos foram encontrados após uma investigação policial.


A prisão foi feita pelo batalhão das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.


“Ele confessou que trabalha no depósito dos Correios e estava fazendo o desvio do material, indo vender na Vila da Guia. Ele já vem sendo investigado há vários dias, com ele encontramos dois celulares mas ele já deixou alguns em outros lugares e nós vamos saber onde ele deixou para recolher”, declarou o cabo Afrânio.


A polícia se deslocou até a residência do acusado que encontrou mais dois celulares.



 (Crédito: Reprodução/TVMN)




(Crédito: Reprodução/TVMN)




 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)

 



FONTE: meionorte.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium