Quinta, 15 de novembro de 2018
Cidades

15/10/2018 ás 18h46

33

Júnior repórter

Piripiri / PI

Polícia investiga morte de mulher após procedimento estético no Rio
Polícia investiga morte de mulher

Mais um caso de morte após realização de procedimento estético foi registrado no Rio, no sábado (13). A vítima foi a microempresária Fernanda de Assis, que morreu após dar entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da cidade, com lesões no glúteo.


A polícia busca pelo responsável pela cirurgia e investiga se a causa da morte e as lesões foram causadas pelo procedimento estético feito por ela no começo da semana passada.


+ Apoiadores de Bolsonaro e Haddad fazem manifestação na Av. Paulista


A Secretaria Municipal de Saúde informou ao 'G1' que, além das lesões, Fernanda tinha dificuldades para respirar quando chegou ao hospital.


A polícia disse ainda que a família ainda não registrou a ocorrência, mas "as diligências iniciaram assim que os agentes tiveram conhecimento do caso".

FONTE: msn

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium