Quarta, 12 de dezembro de 2018
Polícia

05/10/2018 ás 21h41

820

Júnior repórter

Piripiri / PI

Jovem morre ao colidir contra cabo de sustentação de poste de energia em Boqueirão do PI
Jovem morre ao colidir contra cabo de sustentação de poste de energia
Jovem morre ao colidir contra cabo de sustentação de poste de energia em Boqueirão do PI
Jovem morre ao colidir contra cabo de sustentação de poste de energia em Boqueirão do PI

Um jovem que completaria 17 anos na próxima segunda-feira, dia 8, identificado por Cícero Silva, morreu no final da tarde de ontem, quarta-feira (03/10) ao colidir a motocicleta contra um cabo de aço que auxilia na sustentação de um poste de energia elétrica.


A tragédia aconteceu em uma estrada vicinal no Povoado “Rua dez” na zona rural do município de Boqueirão do Piauí. Cícero estava participando de um jogo de futebol na comunidade que festeja seu padroeiro.


Segundo familiares ouvidos pelo Em Foco, o adolescente voltava para o Povoado América é Capitão de Campos, onde morava. Ele estava na companhia de outros amigos em outras motos e acabou sobrando numa curva conhecida como “curva do lago”.


“Ele conseguiu desviar do poste de energia, mas acabou se enroscando no cabo de açõ de sustentação do poste, morrendo na hora” disse um familiar.


O corpo do rapaz será enterrado nesta tarde.

FONTE: campomaioremfoco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium