domingo, 21 de outubro de 2018
Cidades

26/09/2018 ás 13h16

155

Júnior repórter

Piripiri / PI

Corpo de jovem é encontrado dentro de saco em rio de Campo Maior
Corpo de jovem é encontrado dentro de saco
Corpo de jovem é encontrado dentro de saco em rio de Campo Maior
Corpo de jovem é encontrado

Populares encontram no início da tarde de terça-feira (25/09), dentro do Rio Longá, na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina), o corpo de um jovem identificado como Francisco Anderson da Silva Ribeiro, morador do bairro Paulo VI.


A polícia militar foi acionada e isolou o local, além de acionar a perícia criminal para recolher o corpo. Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, familiares identificaram uma tatuagem na perna e as vestimentas que seriam de Anderson. A família já havia registrado um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento do mesmo.


Anderson já foi preso por roubo, entre eles de uma motocicleta, onde saiu empurrando o veiculo na frente de várias pessoas e disse que tinha faltado combustível, o rapaz já foi preso também acusado de tráfico de drogas.


 


FONTE: meionorte.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium