domingo, 21 de outubro de 2018
Polícia

24/09/2018 ás 22h10

875

Júnior repórter

Piripiri / PI

Justiça manda soltar três envolvidos no estupro coletivo de Castelo do Piauí
Justiça manda soltar três envolvidos no estupro coletivo de Castelo do Piauí
Justiça manda soltar três envolvidos no estupro coletivo de Castelo do Piauí
Fonte: 180. Fotos: Aquivo (Campo Maior Em Foco)





A justiça concedeu liberdade assistida para três envolvidos no estrupo coletivo de Castelo do Piauí, crime ocorrido em 2015 teve como vítimas quatro adolescentes e uma delas acabou morrendo.


Os três liberados pela justiça na época do crime eram menores de idade e hoje já são maiores. Eles estavam internados no Centro Educacional Masculino e mataram um quatro envolvido no crime quando foram levados para cumprir medidas socioeducativas.


Os três foram condenados a cumprir três anos de internação pelos crimes de quatro estupros, três tentativas de homicídio e um homicídio contra uma das adolescentes.


Como estão perto de completar 21 anos e teriam cumprido requisitos, tiveram o benefício da progressão concedido pela juíza Elfrida Costa Belleza Silva, da 2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina, durante audiência nesta sexta-feira (21/09).


Os três deverão cumprir regras da regressão e caso descumpram podem voltar para internação. Dois deles ficam em Teresina e um volta para Castelo do Piauí a pedido da família.


O maior de idade envolvido no caso, Adão Jose Silva Sousa, foi condenado pelo Tribunal Popular do Júri com a pena de 100 anos e 8 meses de prisão em regime fechado.


RELEMBRE O CRIME



Bento Fernando Oliveira



Izaqueil Visgueira Izaias



Francisco Jhonny Costa Gerônimo


 






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium