Quinta, 15 de novembro de 2018
Polícia

12/09/2018 ás 12h03 - atualizada em 12/09/2018 ás 12h09

2.229

Júnior repórter

Piripiri / PI

Padrasto estupra menina de 10 anos e a ameaça de morte
Padrasto estupra menina de 10 anos
Padrasto estupra menina de 10 anos e a ameaça de morte
Padrasto estupra menina de 10 anos e a ameaça de morte

 Uma mulher moradora da cidade de Piripiri do bairro Caixa D’água procurou o site Piripiri News para fazer uma denuncia sobre violência sexual que ela acabou descobrindo que a sua neta de 10 anos tinha sido estuprada pelo companheiro de sua filha, identificado como Francisco Das Chagas Dos Santos, muito conhecido como “Ceará”. Que esteja bem entendido esse companheiro era o padrasto da menina. Sendo ele natural de Frecheirinha Ceará.


A menina descobriu o caso para sua mãe por motivo de não aguentar mais os abusos do padrasto.


Contou também para o site que já havia a algum tempo sendo abusada por ele.


A menor foi entrevistada pelo site Piripiri News e respondeu há algumas perguntas que foram feitas para ela.


Menina: Deis dos meus 7 anos de idade que ele vem abusando de mim. disse a menor


Repórter: Como você tem certeza que era ele?


Menina: Porque eu via o rosto dele.


Repórter: Como foi a primeira vez? O que ele fez?


 Menina: A primeira vez que ele veio a abusar de mim foi com 7 anos ele chegou a tocar em minhas partes intimas.  


Repórter: E porque você não contava para sua mãe?


 Menina: Porque ele dizia que se eu contasse ele iria me bater ou até mesmo me matar. Muitas vezes me dava 20 reais ou até mais.


Repórter: Então você esta afirmando que ele lhe pagava pelo seu silêncio?


Menina: Sim


Repórter: E ele só chegou a lhe tocar e fazer oque você disse? Ou fez algo mais?


Menina: Não depois de algum tempo ele começou a ter relações com migo.


O padrasto da menor esta respondendo em liberdade, por cárcere privado ele e a esposa junto com os filhos e a menina, estavam morando em uma cidade do Ceará conhecida como Carnaubal, lá segundo foi enformado por dona Vera a avó da criança que ele vinha mantendo a esposa em cárcere privado os vizinhos ao ter conhecimento do caso, denunciaram a policia o mesmo foi preso mais já se encontra solto nas ruas de Piripiri. A menina passou por exames médicos que constataram sinais de relações sexuais


A avó relatou também que o caso já esta nas mãos do concelhos tutelar e da justiça mais que até no momento nada ainda foi feito nem uma providencia foi tomada. Ela conta também se sentir ameaçada e ter medo de qualquer momento ele vir a sua residência e incendiar a casa.


“Estou muito triste e revoltada com o que aconteceu com a minha neta, ela só é uma criança é mais uma a ser abusada por mais um monstro como esse que este solto pelas ruas da cidade, em risco de fazer o mesmo com outras crianças. Peço justiça que as autoridades de Piripiri passem á enxergar este caso e tomem suas medidas cabíveis, porque um homem como esse é pra esta atrás das grades não Souto pelas ruas para a qualquer momento ser feito com outra criança oque foi feito com minha neta”. Desabafou dona Vera, uma avó bastante revoltada com o que esta acontecendo.


A mãe também concedeu uma entrevista ao site e ela relatou que logo após sua filha relatar o que estava acontecendo, ela se separou do suspeito.   

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium