Segunda, 24 de setembro de 2018
Polícia

11/09/2018 ás 10h52

751

Júnior repórter

Piripiri / PI

PRF de Piripiri recupera duas motocicletas roubadas, durante o feriado da Independência
durante o feriado da Independência em Piripiri
PRF de Piripiri recupera duas motocicletas roubadas, durante o feriado da Independência
PRF de Piripiri recupera duas motocicletas roubadas,

Duas ocorrências de motocicletas com queixa de roubo foram registradas durante o feriadão da “Independência 2018”, no trecho da Delegacia da PRF de Piripiri.


A primeira ocorrência se deu no centro da cidade de Piripiri/PI, ocasião em que policiais rodoviários federais recuperaram uma Honda/CG150 Titan Mix, de cor cinza, que estava na posse do sr. E.F. da S., que foi preso em flagrante pelo crime de receptação. A segunda ocorrência foi flagrada no município de Capitão de Campos/PI, em fiscalização de rotina da PRF no Km 213 da Br 343; foi recuperada uma motocicleta Yamaha/Factor Ybr125, de cor azul, estacionada às margens da rodovia (condutor não foi localizado).


Ambas as ocorrências, e veículos recuperados, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri/PI, para as providências devidas da autoridade policial, incluindo a comunicação e restituição das motocicletas aos seus proprietários.


A PRF mais uma vez alerta a população acerca dos riscos da aquisição de veículos sem a comprovação da origem lícita do bem, com a respectiva nota fiscal e documentação atualizada do veículo.


*PRF – SEGURANÇA COM CIDADANIA*


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium