Segunda, 24 de setembro de 2018
Geral

06/09/2018 ás 21h14

52

Júnior repórter

Piripiri / PI

Ex de Eduardo Bolsonaro denuncia deputado por ameaça na Delegacia da Mulher
Ex de Eduardo Bolsonaro denuncia deputado
Ex de Eduardo Bolsonaro denuncia deputado por ameaça na Delegacia da Mulher
Patricia Lélis sofreu injúrias e ameaças pelo celular do deputado Eduardo Bolsonaro

Foto: reprodução


A jornalista Patrícia Lélis, ex-namorada de Eduardo Bolsonaro, registrou um boletim de ocorrência contra o deputado, em Brasília. Patrícia usou seu perfil o instagram nesta terça-feira (18) para contar que recebeu mensagens do celular pessoal do deputado com teor de ameaça e injúria.


O fato é um desdobramento de um post feito por Eduardo Bolsonaro no Facebook, em 11 de julho. Nesta ocasião o deputado se mostrou irritado ao ver um vídeo da a ex-namorada, que havia se declarado feminista e estava namorando um médico cubano.


Patricia Lélis sofreu injúrias e ameaças pelo celular do deputado Eduardo Bolsonaro Foto: Reprodução


Depois desse post, Patrícia rebateu o comentário. A resposta da jornalista atraiu ataques por parte dos simpatizantes do deputado.


Segundo Patrícia, ela foi vítima, desde injúrias pelas redes, até ameaças e perseguições pessoais em locais que ela frequentava, como academia e faculdade. Tudo em decorrência de sua resposta ao post de Bolsonaro.


A assessoria de Eduardo Bolsonaro foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.


Por Metro Jornal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium