Segunda, 24 de setembro de 2018
Geral

06/09/2018 ás 21h03

23

Júnior repórter

Piripiri / PI

Presidente da OAB repudia ato de violência contra Bolsonaro
Presidente da OAB repudia ato de violência contra Bolsonaro
Presidente da OAB repudia ato de violência contra Bolsonaro
Por: Samantha Cavalca

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia, através de nota, falou em repúdio ao ato de violência contra o o candidato ao Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro. Lamachia também disse que o momento pede reflexão a respeito do momento marcado por extremismos, por discursos de ódio e apologia à violência.


Confira a nota completa:


“A Ordem dos Advogados do Brasil manifesta repúdio ao ato de violência praticado contra o candidato Jair Bolsonaro. A democracia não comporta esse tipo de situação.


A realização das eleições em ambiente saudável depende da serenidade das instituições e militantes políticos. O processo eleitoral não pode ser usado para enfraquecer a democracia.


Neste momento, cabe a reflexão a respeito do momento marcado por extremismos, por discursos de ódio e apologia à violência. Tudo isso apenas estimula mais violência, numa situação que prejudica a todos.


A OAB acompanha atenta o desdobramento desse fato. É preciso que todas as forças políticas possam participar do pleito e que os eleitores tenham assegurado o direito à livre escolha."


CLAUDIO LAMACHIA, presidente nacional da OAB


Crédito: Divulgação/ OAB)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium