Segunda, 24 de setembro de 2018
Polícia

06/09/2018 ás 16h31

20

Júnior repórter

Piripiri / PI

Quadrilha metralha viatura e explode agência bancária no Maranhão
explode agência bancária no Maranhão

Na madrugada desta sexta-feira (06/09), pelo menos 10 criminosos fortemente armados explodiram e tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil do município de São Luís Gonzaga do Maranhão. Antes da tentativa de assalto, os bandidos metralharam uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada em frente ao destacamento da corporação.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), após efetuarem diversos tiros contra a viatura que ficou parcialmente destruída, os bandidos foram até a agência bancária e detonaram vários explosivos na tentativa de abrir o cofre.


Com a forte explosão, uma laje desabou e impediu a passagem dos bandidos até o local onde estava localizado o dinheiro armazenado. O grupo empreendeu fuga logo em seguida e ainda há informações sobre a localização da quadrilha.



 (Crédito: Reprodução/TV Mirante)
(Crédito: Reprodução/TV Mirante)


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium