Segunda, 24 de setembro de 2018
Cidades

06/09/2018 ás 14h16

24

Júnior repórter

Piripiri / PI

Polícia evita assalto e prende um suspeito em Porto-PI; outro foge
Polícia evita assalto e prende um suspeito em Porto-PI; outro foge
Polícia evita assalto e prende um suspeito em Porto-PI; outro foge
Com informações de Francisco Barbosa e Orlando Paiva

Uma dupla de criminosos identificados por Weslley e Coringa tentou assaltar um comercio no Bairro Mutirão na cidade de Porto-PI. A ação foi durante a terça-feira (04/09), mas a Polícia Militar chegou no momento da ação e evitou o crime e ainda prendeu um dos criminosos.


Um jovem identificado por Wesley e seu comparsa conseguiu fugir. A PM chegou a efetuar alguns disparos durante a ação. 


Wesley e “Coringa” são fugitivos do sistema penitenciário e estavam realizando uma série de assaltos na região norte do Piauí. A dupla é muito perigosa e costuma humilhar as vítimas durante os delitos.


ARASTÃO


Também na cidade de Porto, um dupla armada realizou um "arrastão" horas depois da prisão de Weslley, já na noite dessa terça-feira, na Praça do Otávio Falcão, no centro da cidade. Roubaram celulares e relógios das vítimas.


A dupla empreendeu fuga em uma motocicleta vermelha. Um dos ladrões, um rapaz branco, trajando camisa vermelha e bermuda, o outro um moreno alto, camisa branca listrada, também de bermuda.

FONTE: campomaioremfoco.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium