domingo, 21 de outubro de 2018
Política

28/08/2018 ás 12h33

991

Júnior repórter

Piripiri / PI

Pesquisa mostra Marcelo Castro bem avaliado por eleitorado em Piripiri Um mês após ter seu nome anunciado para o senado, Marcelo Castro aparece empatado em primeiro lugar
Pesquisa mostra Marcelo Castro bem avaliado por eleitorado em Piripiri
Pesquisa mostra Marcelo Castro bem avaliado por eleitorado em Piripiri Um mês após ter seu nome anunciado para o senado, Marcelo Castro aparece empatado em primeiro lugar
Pesquisa mostra Marcelo Castro bem avaliado por eleitorado em Piripiri Um mês após ter seu nome anunciado para o senado, Marcelo Castro aparece empatado em primeiro lugar

A pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Data AZ, divulgada nesta segunda-feira (27), apresenta o candidato Marcelo Castro bem posicionado perante as intenções de voto do eleitorado de Piripiri, importante município da região Norte do Piauí, localizado a 167 quilômetros da capital Teresina. Castro, que disputa uma vaga ao senado pelo MDB, aparece empatado em primeiro lugar com o candidato da oposição. Segundo o Instituto, o emedebista tem 9,76% das intenções de voto.


Para o candidato, um mês após ter seu nome anunciado para disputar o senado e já aparecer em primeiro lugar numa pesquisa é algo promissor. “Assim que as pessoas tomarem conhecimento de que eu sou candidato ao senado federal, que estamos no palanque do Wellington Dias, no palanque do Lula, eu não tenho a menor dúvida de que nós iremos crescer nas pesquisas e chegar vitoriosos no 7 de outubro”, avaliou.


Vale destacar que enquanto deputado federal, Marcelo Castro assegurou um milhão de reais para a segunda etapa de implantação e modernização de infraestrutura esportiva da cidade. O congressista adiantou que vai lutar junto ao Ministério do Esporte para conseguir mais recursos e destiná-los a um novo estádio de futebol, obra que atende, prioritariamente, as demandas da juventude local. “É importante garantir espaços para o desporto como forma de motivar cada vez mais a população a sair do sedentarismo”, comentou.


A piripiriense Jove Oliveira, que neste pleito disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa, comenta a repercussão da pesquisa. “O Marcelo sempre foi muito bem visto em Piripiri e é uma pessoa muito querida pela população piripiriense. Quando deputado federal, mesmo sem ter lideranças aqui, sempre aparecia de forma espontânea nas urnas, então é um reflexo do carinho que o povo tem pelo Marcelo e mais agora nesse projeto com o time do governador [Wellington Dias]. O que eu sinto nas minhas andanças como candidata a deputada é que aqui teremos os dois mais votados, Marcelo [Castro] e Ciro Nogueira”, afirmou.


Castro fez questão de agradecer ao povo de Piripiri pela lembrança ao seu nome. “Quero aqui agradecer a todos os piripirienses que demonstraram essa intenção de voto no meu nome, espero que isso se amplie e que eu possa ser bem votado nessa cidade pela qual tenho uma ligação profunda e evidentemente o compromisso de, eu sendo eleito senador, trabalhar mais ainda pela nossa querida Piripiri”, disse.


*Ficha Técnica da Pesquisa*
Número de entrevistas – 415, das quais 332 na zona urbana e 83 na zona rural.
Data da realização – 14 de agosto de 2018.
Margem de erro – 4,8% para mais ou para menos.
Realizador e contratante: Instituto Data AZ
Registro na Justiça Eleitoral – PI-08618/2018 e BR-03901/2018


Agenda do Candidato Marcelo Castro* PIRIPIRI
 Inauguração do Comitê da Jove Oliveira
Local: Av. Adelson Alves Ferreira, 522 – Centro. Antiga Sede do Bolsa Família


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium