domingo, 21 de outubro de 2018
Cidades

21/08/2018 ás 11h55

136

Júnior repórter

Piripiri / PI

Vítima de atropelamento é encontrado desacordado na PI-140
Vítima de atropelamento é encontrado desacordado
Vítima de atropelamento é encontrado desacordado na PI-140
Vítima de atropelamento

Na noite de segunda-feira (20/08), por volta de 23h45, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para atender uma ocorrência na localidade Porteiras, na zona rural de Floriano. De acordo com informações de testemunhas, um homem identificado como Regivaldo Pereira da Silva, foi encontrado caído às margens da PI-140 com ferimentos na região da cabeça e sinais de atropelamento.


Uma equipe de policiais militares comandada pelo Sargento Bispo foi até o local e constatou a veracidade do fato. A polícia não encontrou nenhum veículo suspeito de ser o causador do acidente e a ambulância fez a condução da vítima para o Hospital Regional Tibério Nunes.


Fazendo as primeiras avaliações acerca do fato, a PM encontrou uma garrafa de bebida alcoólica próximo ao local onde o homem se encontrava e conseguiu descobrir que uma Scania havia passado pela balança da Secretaria da Fazenda com uma mancha de sangue na parte da frente.


Ao ser questionado, o motorista teria dito que tinha atropelado um bode. A vítima mora na localidade Morrinhos e encontra-se entubada na semi-UTI do HRTN.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium