Terça, 18 de setembro de 2018
Entretenimento

06/07/2018 ás 14h37

85

Júnior repórter

Piripiri / PI

Copa 2018: Famosos torcem pelo Brasil nas quartas de final
Copa 2018: Famosos torcem pelo Brasil
Copa 2018: Famosos torcem pelo Brasil nas quartas de final
Thais Fersoza com sua camisa da seleção brasileira (Crédito: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, famosos acordaram cedo e já demonstram sua torcida pela Seleção brasileira nesta sexta-feira (6). O Brasil enfrentará a Bélgica em uma partida programada para 15h (horário de Brasília).



Thais Fersoza, atriz: "Bom diaaaa!!!!! Pensem numa ansiedade?! Estava doida pra chegar o dia de hoje! Bora Brasil! Estamos com vocês meninos! Quanto orgulho da nossa seleção!"



Sandra Annenberg, jornalista: "Bóra Brasil! Ao lado do Zabivaka, mascote da Copa, que em russo quer dizer goleador! Para dar sorte!"



Sandra Annenberg e o mascote da Copa 2018  (Crédito: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg e o mascote da Copa 2018 (Crédito: Reprodução/Instagram)



Denílson, ex-jogador e comentarista esportivo: "Fernandinho, meu parceiro, boa sortee hoje represente o nosso número, irmão. Bóra, Brasil, pra cima dos caras."



Denílson, que foi o 17 na Copa do pentacampeonato, em 2002, colocou foto da camisa para mostrar a torcida  (Crédito: Reprodução/Instagram)
Denílson, que foi o 17 na Copa do pentacampeonato, em 2002, colocou foto da camisa para mostrar a torcida (Crédito: Reprodução/Instagram)



 


Rafa Brites, apresentadora: "Vai, Brasil!!!!!! Na boa, não é chique dizer isso mas eu já acordo com dor de barriga. Aff..."



Rafa Brites  (Crédito: Reprodução/Instagram)
Rafa Brites (Crédito: Reprodução/Instagram)



 


Gisele Bündchen compartilhou uma foto de maiô em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (6). "Humor de sexta! Vamos, Brasil!!", escreveu a top, demonstrando sua expectativa para o jogo da Seleção contra a Bélgica pela etapa das quartas de final da Copa 2018.



Gisele Bündchen (Crédito: Reprodução/Instagram)
Gisele Bündchen (Crédito: Reprodução/Instagram)




Fonte: Com informações da Revista Quem
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium