Quarta, 19 de setembro de 2018
Cidades

29/06/2018 ás 13h59

67

Júnior repórter

Piripiri / PI

Bandidos explodem carro forte em Jaicós e levam todo o dinheiro
Bandidos explodem carro forte em Jaicós
Bandidos explodem carro forte em Jaicós e levam todo o dinheiro
Veículo ficou parcialmente destruído

Mais um carro forte foi alvo de bandidos na região de Picos. Nesta manhã um veículo que transportava valores foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo à cidade de Jaicós.


A nossa equipe falou com tenente-coronel da polícia militar, Rui Nunes Cordeiro, que afirmou que policiais militares das cidades de Picos, Paulistana e Jaicós estão em diligência a fim de capturar o grupo. Ele pontuou que a quadrilha ainda está na região.


O jornalista Danilo Bezerra, que esteve no local onde aconteceu o ataque ao veículo, conversou por telefone com a nossa reportagem e relatou como aconteceu a ação. Ele conversou ainda com os seguranças que estavam no carro forte.


“Segundo o relato dos próprios funcionários da empresa de transporte de valores, por volta das 11 horas eles trafegavam no sentido Picos a Jaicós, quando na BR-407, próximo 10 km de Jaicós, foram ultrapassados por um veículo Fox, de cor branca. No vidro traseiro desse Fox havia uma chapa de ferro com três furos e uma arma, que eles acreditam ser uma .50, que consegue romper a blindagem do veículo. Eles efetuaram o disparo contra o carro forte, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, saindo fora da rodovia”, afirmou.


O jornalista disse também que após o veículo sair da pista, dois carros – o Fox e uma Saveiro – pararam, um na frente e outro atrás do carro forte, com o objetivo de render os funcionários da empresa de valores.


“Os bandidos desceram e efetuaram uma sequência de disparos. Os seguranças relatam que nesse momento a blindagem do carro já havia sido comprometida com os tiros dessa arma .50. Eles abandonaram o veículo e correram dentro da vegetação. Inclusive, eles afirmam que foram efetuados vários disparos contra eles, a intenção, segundo eles, era executar os seguranças, dos quatro que estavam lá, não teve nenhuma vítima fatal”, relatou.


Um dos seguranças que sofreu o ataque foi ferido no braço, mas sem nenhuma gravidade. Segundo Danilo Bezerra, não há precisão em afirmar se o ferimento foi causado por tiros ou estilhaços do veículo.


Ainda segundo ele, os bandidos explodiram o carro forte e levaram todo o dinheiro, eles fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade rural de Capim, município de Jaicós. Posteriormente, a quadrilha abandou o veículo, modelo Fox, e ateou fogo.





 



FONTE: https://grandepicos.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium