Quarta, 19 de setembro de 2018
Cidades

29/06/2018 ás 13h36

59

Júnior repórter

Piripiri / PI

Mulher é assassinada com 8 facadas e ex-marido é principal suspeito
Mulher é assassinada com 8 facadas
Mulher é assassinada com 8 facadas e ex-marido é principal suspeito
Crédito: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Na madrugada desta sexta-feira (29/06), uma mulher identificada como Lucimara Gomes Ferreira Costa, de 24 anos, foi assassinada com cerca de oito facadas e o principal suspeito é o seu ex-companheiro José Elessandro Ferreira da Silva, de 25 anos. O crime ocorreu dentro da residência da vítima na cidade de São Raimundo Nonato.



De acordo com informações da delegada do município, Cynthia Verena, o casal estava separado somente há dois dias. “Sobre esse caso posso relatar que ele já entrou dentro da casa com objetivo de realizar o crime, visto que ele entrou no local no momento que ela não estava e ficou esperando sua chegada. Assim que ela chegou no local já se deparou com ele armado com uma faca. Foi constatado na cena do crime uma luta corporal e após uma rápida briga, a vítima foi golpeada cerca de oito vezes. Ele não aceita o fim do relacionamento e era muito ciumento”, declarou.


Após o crime, José Elessandro tentou tirar a própria vida com uma facada na região do abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Floriano onde encontra-se internado em estado grave. Segundo a delegada, o casal morava na cidade de Dom Inocêncio e a pouco tempo haviam se mudado para São Raimundo Nonato.


Fonte: Portal Meio Norte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium