Quarta, 19 de setembro de 2018
Cidades

26/06/2018 ás 14h54

123

Júnior repórter

Piripiri / PI

Homem morre depois de sofrer descarga elétrica ao tentar furtar fiação
Homem morre depois de sofrer descarga elétrica
Homem morre depois de sofrer descarga elétrica ao tentar furtar fiação
Homem morre





 





Um homem identificado pelo apelido de “Zé Cem”, morreu na manhã de domingo (24/06), após sofrer uma descarga elétrica na estação de coleta de água da Agespisa, localizada no leito do Rio Longá em Esperantina, região norte do Piauí. O acidente ocorreu na noite de sábado (23).


Familiares relataram que a vítima teve 80% do corpo queimado. Ele foi encontrado com o corpo coberto de chamas. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi levado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, contudo devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para Teresina, mas não resistiu e morreu.


Segundo informações, a vítima sofria de dependência química e teria tentado furtar a fiação elétrica da estação de coleta da Agespisa, quando sofreu a descarga elétrica. 


Fonte: revista AZ






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium