Terça, 18 de setembro de 2018
Cidades

26/06/2018 ás 14h51

71

Júnior repórter

Piripiri / PI

Mulher é estuprada dentro de cemitério e fica em estado grave no interior do Piauí
Mulher é estuprada dentro de cemitério e fica em estado grave
Mulher é estuprada dentro de cemitério e fica em estado grave no interior do Piauí
Mulher é estuprada dentro de cemitério

Uma mulher de 36 anos foi abusada sexualmente dentro de um cemitério do povoado Atalho, zona rural de São José do Piauí, município na região de Picos. Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, cabo Francenilton, o cemitério fica localizado em meio a um matagal.





“Fomos informados do crime através da mãe da vítima. Ela nos informou que Antônio da Silva Sousa abordou sua filha e usou força física para cometer o crime. A mesma encontra-se internada no Hospital Regional Justino Luz e seu estado é grave”, disse o cabo.


Ainda de acordo com o comandante, Antônio não teria nenhuma ligação com a vítima. O homem de 24 anos foi conduzido à Central de Flagrantes em Picos, onde foi autuado pelo crime de estupro.


Fonte: Picos 40 graus



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium