Quarta, 19 de setembro de 2018
Cidades

26/06/2018 ás 13h12

51

Júnior repórter

Piripiri / PI

Homem aranha acusado de escalar e roubar casas é preso no PI
Homem aranha acusado de escalar e roubar casas é preso no PI
Homem aranha acusado de escalar e roubar casas é preso no PI
acusad(Crédito: Reprodução/JornalEsp)

Policiais civis lotados na 13ª delegacia regional de Esperantina, conseguiram realizar a prisão de Francisco das Chagas Silva Costa Filho, de 20 anos, mais conhecido como ‘Escapela’ ou ‘Homem Aranha’. Considerado um bandido de alta periculosidade, Francisco foi preso na segunda-feira (25), na residência de seus familiares no bairro Cohebe.



O acusado foi reconhecido em razão das inúmeras tatuagens existentes na região do abdômen e da perna esquerda, o que facilitou sua prisão.


Francisco das Chagas, foi batizado de “Homem Aranha”, depois de conseguir escalar e roubar dezenas de comércios e residências da cidade de Esperantina. Ele se encontra em uma das celas da 13ª Delegacia à disposição da justiça. A Policia investiga agora a participação de outras pessoas envolvidas nos crimes, cometidos por ele que tem apenas 20 anos.



 (Crédito: Reprodução/JornalEsp)



Fonte: Com informações do Jornal Esp
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium