Quinta, 13 de dezembro de 2018
Educação

22/06/2018 ás 23h02 - atualizada em 26/06/2018 ás 12h09

117

Júnior repórter

Piripiri / PI

Tribunal de Justiça do Piauí em parceria com a Faculdade Chrisfapi inaugura o CEJUSC, em Piripiri
Tribunal de Justiça do Piauí em parceria com a Faculdade Chrisfapi inaugura o CEJUSC
Tribunal de Justiça do Piauí em parceria com a Faculdade Chrisfapi inaugura o CEJUSC, em Piripiri
Tribunal de Justiça do Piauí em parceria com a Faculdade Chrisfapi

Saiba mais!


O Tribunal de Justiça do Piauí em parceria com a Faculdade Chrisfapi inaugurou no fim da tarde de ontem, dia 21/06, o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania – CEJUSC, com a presença de várias autoridades. 


O mesmo funcionará no complexo de práticas jurídicas da faculdade localizado na rua Pires Rebelo sendo o primeiro a ser implantado no interior do estado do Piauí. 


O referido centro disponibilizará aos cidadãos, pelas vias judiciais e extrajudiciais, meios adequados para soluções de conflitos propiciando aos envolvidos a possibilidade de decisões que minimizem os fatores de atrito e tensão, o que potencializará positivamente a segurança e tranquilidade nas relações sociais da comunidade.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium