Sábado, 23 de junho de 201823/6/2018
Ensolarado
21º
29º
32º
Piripiri - PI
Erro ao processar!
POLÍCIA
Garota desaparecida é encontrada em terreno e com braço quebrado
Garota desaparecida é encontrada em terreno e com braço quebrado
Júnior repórter Piripiri - PI
Postada em 30/05/2018 ás 14h22
Garota desaparecida é encontrada em terreno e com braço quebrado

A jovem foi encaminhada para o hospital da cidade.

Uma adolescente de iniciais E.M. de 12 anos desapareceu na tarde de terça-feira (29/05) na cidade de  Parnaíba ao sair da escola. A família ficou desesperada e fez campanha na internet para que as pessoas pudessem dar informações da garota.


De acordo com o correspondente de Parnaíba, Carlos Mesquita, por volta das 20h, um homem encontrou a adolescente sentada em um barro com a mão no braço em uma rua bastante escura e sem pavimentação. Ele saiu do local para ligar a luz da residência e iluminar a região onde a jovem estava e ela já se encontrava deitada.


“Chegando aqui a gente se deparou com ela visivelmente sentido dores, não estava muito lúcida. Eu comecei a fazer perguntas para ela, juntamente com a esposa do meu amigo enquanto o meu colega foi atras de socorro porque aqui é muito complicado encontrar ambulâncias. Perguntei se ela conseguia mexer o braço, ela disse que não, perguntei o nome dos pais dela e ela fazia cara de choro, dizia que não sabia se tinha pai ou mãe, vi que ela estava vestida, sem o tênis, disse que não lembra de nada. Só lembra que na saída da escola, entrou dentro de um carro carro, deram algo para ela cheirar e quando acordou estava em cima de uma pedra, as coisas que ela falava estava meio sem nexo, mas continuei fazendo perguntas para ela ficar acordada , ela lembrou que estava com um amigo, disse que quem pegou ela dentro do carro, mudou a senha do celular dela, apagou as fotos dela, mas disse que não lembrava o nome dos pais. Na primeira ligação do SAMU acabei até me irritando, porque negaram, disseram que tinha que vir primeiro a viatura da polícia, eu pensava que ela ia morrer de tanta dor, mas com muita luta eles vieram”, afirmou a testemunha.


A jovem foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde recebe atendimento médico.




FONTE: Portal Meio Norte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
776
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium