Quarta, 22 de agosto de 2018
Política

28/05/2018 ás 12h56

770

Júnior repórter

Piripiri / PI

Caravana Lula Livre conclui mais 10 municípios neste final de semana
Caravana Lula Livre conclui mais 10 municípios neste final de semana
Caravana Lula Livre conclui mais 10 municípios neste final de semana
Até o momento, a Caravana já percorreu 82 dos 224 municípios do Piauí.

82 municípios, este é o saldo da Caravana Lula Livre que desde o dia 13 de abril tem percorrido o interior do Piauí. No último final de semana a comitiva, liderada por militantes petistas e membros de movimentos sociais e sindicais, concluiu visita a 10 cidades e segue na luta, junto do povo, na defesa de Lula e da democracia.


 Na sexta-feira (25), primeiro dia de atividades, a Caravana passou pelos municípios de Capitão de Campos, Piripiri, Domingos Mourão, São João da Fronteira, Piracuruca e São José do Divino. No dia seguinte, 26, foi à vez de Cocal, Cocal dos Alves, Lagoa de São Francisco e Milton Brandão receberem a passagem da Caravana.


 “A Caravana tem sido recebida por representantes de movimentos sociais e sindicais, lideranças locais, vereadores, prefeitos, autoridades, ou seja, tem sido um sucesso. A luta por Lula ultrapassa qualquer barreira.”, pontuou João Pereira, secretário de Organização do PT Piauí e coordenador geral da Caravana.


 Segundo o deputado Francisco Limma, o propósito da Caravana é esclarecer a população sobre as injustiças e inocência de Lula. "O nosso objetivo com esta Caravana é reafirmar que Lula é inocente, que não cometeu crime e que não há provas contra ele, que está preso porque sempre olhou para o povo mais pobre. Somente nos governos de Lula e de Dilma milhões de brasileiros saíram da linha da miséria.”


 O ex-secretário de Governo, Merlong Solano, destacou os motivos pelos quais Lula está sendo perseguição. “O único crime que Lula cometeu foi ter colocado o pobre, antes esquecido, no centro de seu governo, e ter lutado pela igualdade socioeconômica deste país. Hoje, sofre as consequências de ter sido justo. Por isso, vamos lutar até que se faça justiça.”


Crédito fotos: Natalina Alves

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium