Quarta, 17 de outubro de 2018
Política

25/05/2018 ás 14h24 - atualizada em 25/05/2018 ás 14h46

1.964

Júnior repórter

Piripiri / PI

Caravana Lula Livre irá percorrer, em sua 7ª jornada, mais 11 municípios
percorrer, em sua 7ª jornada, mais 11 municípios
Caravana Lula Livre irá percorrer, em sua 7ª jornada, mais 11 municípios
Ao final desta última edição, a Caravana terá percorrido 83 cidades.

Em sua 7ª jornada, a Caravana Lula Livre irá percorrer mais 11 municípios piauienses. A comitiva composta por militantes petistas e representantes de movimentos sociais e sindicais, há mais de um mês, tem percorrido o interior do Estado para pedir a liberdade de Lula.


A cada cidade, a Caravana tem conquistado a simpatia e apoio de homens e mulheres que, indignados com a prisão política de Lula, têm ido às ruas para protestar e pedir sua liberdade. “A Caravana é literalmente, Lula andando por nossas pernas e falando por nossa voz, reforçando a resistência do povo a favor da justiça e da democracia”, pontua Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.


Amanhã (25), às 6h, a Caravana se concentra na praça da Liberdade, ao lado da igreja São Benedito, e segue para o primeiro município do dia, Capitão de Campos. O roteiro continua por Piripiri, Domingos Mourão, São João da Fronteira, Piracuruca e São José do Divino.


Cocal da Estação será a primeira cidade a receber a Caravana Lula Livre Piauí, no sábado (26). As seguintes serão Cocal dos Alves, Lagoa de São Francisco, Milton Brandão e Pedro II.  


Ao todo, a Caravana Lula Livre já concluiu 72 cidades. Ao final, desta 7ª jornada, chegará à marca de 83, sendo a meta percorrer os 224 municípios do Piauí. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium